Pular para o conteúdo

Hino da CF 2022

Hino composição:

L.: Eurivaldo Silva Ferreira

M.: Miguel Philippi

Veja o vídeo clipe oficial

Tema: Fraternidade e Educação

Lema: “Fala com sabedoria, ensina com amor” (Cf Pr 31,26)

1-É tarefa e missão da Igreja Boa Nova no amor proclamar, No diálogo com a cultura, Para a vida florir, fecundar O que em redes se vai construir, E a pessoa humana formar. Quando o anseio do conhecimento Ultrapassa barreiras, fronteiras, Se destaca o ensinamento, Oriundo da fé verdadeira Que nos faz nesta ação solidários Para o bem, condição que é certeira. E quem fala com sabedoria, É Aquele que ensina com amor, Sua vida em total maestria É pra nós luz, caminho, vigor. 2-Educar é a atitude sublime Que prepara a vida futura Compreendendo o presente, pensamos: Ensinar é proposta segura Para, enfim, destacar-se a atitude Dos que em Cristo são nova criatura. O convívio em níveis fraternos Traz em nós o sentido discreto: Na harmonia com os seres viventes E no agir o equilíbrio completo Consigamos também aprender E educar para o amor e o afeto. 3-O caminho nos quer convertidos: Mergulhar no mistério profundo Para que em sua Páscoa busquemos Compaixão no cuidado com o mundo. Conformados em Cristo seremos Aprendizes do dom tão fecundo. Quando a plena mudança atingir Relações tão humanas, libertas, Novos rumos em redes seremos Gerações solidárias e abertas Na esperança de rostos surgirem Assumindo missões tão concretas. 4-E na casa comum que sonhamos Onde habitam cuidado e respeito Educar é o verbo preciso A cumprir neste chão grandes feitos Para o mundo poder imitar Quem na vida é o Mestre Perfeito. Pedagogicamente é preciso Escutar, meditar, compreender Para que aprendamos com o Cristo O caminho da cruz percorrer E na escola da sua existência O Evangelho seguir e viver
Como tocar e cantar o Refrão e a Estrofe do Hino da Campanha da Fraternidade de 2022? Assista os detalhes no vídeo abaixo:

Quer encontrar Repertório Completo para missas, clique aqui!
Compartilhe
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Por que fazer uma doação para a equipe do site Cindy Ferrarezi?

1 – Temos Repertório de Músicas Litúrgicas para os Domingos, para a Semana,  Tempos Festivos e Solenes;

 

2 – O conteúdo é atualizado, inclusive as Orações Eucarísticas da 3º Ed. do Missal Romano;

 

3 – É Gratuito. Sim, você acessa tudo isso e muito mais sem ter que pagar mensalidade.

 

Sua colaboração é um incentivo para continuarmos a produzirmos mais conteúdo  gratuito que ajudam diversas comunidades e contribui para obras de evangelização. 

Doe qualquer valor!

Fale Conosco

✨ Aqui, valorizamos muito a sua opinião e estamos buscando melhorias para tornar sua experiência incrível.

Se preferir envie uma carta

Aqui estão nossos endereços

Cindy Ferrarezi

Rua Sergio Djalma de Holanda, 160 Casa 115

Cidade Londrina , Paraná Brasil – CEP 86083180

e-mail – cindyferrarezy@cindyferrarezy.com
WhatsApp (43) 92001 7495
Envie uma mensagem para mim