Cindy Ferrarezi - MÚSICA LITÚRGICA - CANTOS DIVERSOS PARA MISSA - MARIA - Maria de Nazaré Nossa Mãe Ela é

Maria de Nazaré Nossa Mãe Ela é

Maria de Nazaré

Jubileu de prata da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré

 

 

Olá amigo(a)!

Quero que conheça mais uma de minhas composições!

E como todas as composições, esta também tem sua história.

Uma das comunidades que participo, Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, este ano está comemorando jubileu de prata, e esta música veio em forma de agradecimento por poder participar de uma comunidade tão especial.

Fundada pelo padre Francisco Schneider, (conheça um puco mais sua história) grande exemplo de sacerdote, por muitos anos pároco, hoje com seus 91 anos de idade, vigário na paróquia. Com ele estamos sempre a aprender…

Quando eu e meu esposo chegamos na comunidade, em 2012, ficamos maravilhados pela forma que todos trabalhavam e ali escolhemos colocar nossos dons à disposição.

E hoje, poder fazer parte desse jubileu é muito honroso, um verdadeiro privilégio, grande presente de Deus!

Com a música pronta, surgiu a ideia do clipe! Com a ajuda de outro paroquiano (Marcos Gonçalves) foram reunidos alguns integrantes da equipe de música (pois devido a pandemia, não foi possível que todos participassem) para a gravação e realização do clipe (vídeo abaixo).

Meu muito obrigada a todos os envolvidos!!!

 

Maria de Nazaré

Composição: Cindy Ferrarezi

O anjo Gabriel, a virgem Maria apareceu A ela anunciou: serás a mãe do Filho de Deus Maria de Nazaré, nossa mãe ela é (2x) Maria foi a primeira que sentiu Jesus Foi ela que ensinou os primeiros passos de Jesus Maria de Nazaré, nossa mãe ela é (2x) Maria nossa intercessora como nas Bodas de Caná Água em vinho sua vida quer transformar Maria de Nazaré, nossa mãe ela é Na cruz Jesus nos deu Maria como mãe Mulher, eis aí o teu filho Filho, eis aí tua mãe Maria de Nazaré, nossa mãe ela é Na dor da sua cruz, você possa se lembrar de Maria, ao ver Jesus, sofrendo lá na cruz Maria de Nazaré, nossa mãe ela é No coração de Maria você possa repousar E sentir o amor, o colo da mãe Maria de Nazaré, nossa mãe ela é (2x) (Ela é nossa mãe, Maria de Nazaré)